quarta-feira, 4 de abril de 2012

Inicio do blog - apresentação

       Olá a todos que visitam este blog, esta é minha primeira postagem, não irei falar sobre linux ainda. Hoje 04/04, estou criando este espaço na internet para reforçar meus estudos e compartilhar todo meu aprendizado, e decorrentes problemas que iram aparecer e suas resoluções, onde pode vir a ajudar outros colegas que utilizam Linux, como Administradores, ou somente como usuário.
       O objetivo do blog é o estudo do Sistema Operacional GNU/linux como um todo, vou estar estudando vários comandos, configurações e resoluções de problemas, estudando o que é votado a prova LPIC1.          
       Estou no momento usando Linux ubuntu, Debian e Centos para os testes e também a trabalho.
     
       Bem é isso, agora é começar a estudar, até a próxima postagem!! abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário